A ideia de dar início ao CT Rezende surgiu há 6 anos, após a dependência química infelizmente ter entrado na família Rezende. Um dos membros da família foi internado em uma clínica de reabilitação para combater o vício nas drogas.
Este mesmo membro felizmente conseguiu se recuperar, vencendo a doença e, mais tarde, decidiu abrir uma clínica de reabilitação como uma forma de agradecimento, para retribuir o que fizeram por ele, ajudando diversas outras pessoas que também estavam passando pelo mesmo problema que ele passou.
Tornou-se muito conhecido no segmento de reabilitação humana e toda a família Rezende, principalmente Maycon Rezende, seu sobrinho, se empenharam para ajudar, no que mais tarde se tornaria o CT Rezende, inicialmente na cidade de Jundiaí-SP e logo após mudando para a cidade de Sorocaba-SP e abrindo também outra unidade em Itu-SP.
O CT Rezende procura fazer um trabalho diferenciado, com foco em uma abordagem mais humanizada, na base de muito diálogo, amor e empatia por todos os nossos residentes. Sempre com um aspecto, com um clima familiar.